Fale Conosco
Central de atendimento telefônico
Hospital Pró-Cardíaco
Para mais informações entre em contato:
(21) 2131-1400
(21) 2528-1242
sac@procardiaco.com.br
Ambulância
Para mais informações entre em contato:
(21) 2131-1555
Agendamentos de Consultas e Exames
Para mais informações entre em contato:
(21) 3003-2608
Ouvidoria
O Pró-Cardíaco tem um canal direto de relacionamento com os pacientes e atendimento individualizado e permanente por meio do Serviço de Ouvidoria, que se coloca à disposição para melhor acolher o público do hospital. A manifestação sobre o serviço prestado durante a permanência na instituição é de suma importância para o aperfeiçoamento constante da assistência.
Reclamações, sugestões ou elogios podem ser encaminhados ao Centro de Apoio Familiar (CAF), responsável pela Ouvidoria:
sac@procardiaco.com.br
Dúvidas frequentes
Onde fica o Hospital Pró-Cardíaco?
O Hospital Pró-Cardíaco atende na Rua General Polidoro, 92, em Botafogo. No mesmo bairro, a poucos metros, encontra-se o Centro Médico, na Rua Mena Barreto, 29, com consultórios médicos de diversas especialidades para atendimento preventivo e cuidado contínuo especializado.
Como faço para fazer uma reclamação, elogio, dar uma sugestão ou pedir um documento?
Consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente, localizado no hospital, das 7h às 19h, ligue para (21) 2131-1713 ou através do e-mail: sac@procardiaco.com.br.
Quantos leitos têm o Hospital Pró-Cardíaco?
O Hospital Pró-Cardíaco dispõe de uma ampla oferta de quartos e apartamentos de unidades de tratamento semi intensivo, intensivo, intensivo pós-operatório e cardiointensivo.
O Hospital Pró-Cardíaco tem estacionamento?
Sim. O hospital possui estacionamento com valet 24 horas.
Como consigo indicações de hotéis próximos ao Hospital Pró-Cardíaco?
Consulte o nosso serviço de Concierge através do telefone (21) 2131-1400 ou contate a recepção (ramal 1486) para mais informações.
O Hospital Pró-Cardíaco dispõe de um restaurante para acompanhantes?
O hospital conta com os serviços do Violeta Café, que oferece salgados, doces, lanches e refeições 24 horas (inclusive room service).
Todos os procedimentos são cobertos pelo convênio?
Solicitamos consultar a sua operadora para obter informações sobre os procedimentos cobertos pelo seu plano.